quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Free Free

Como diria o "grande filósofo": "... de graça, até injeção na veia...do olho!"

Cinema é bom. Se for de graça, então... Além de nas areias de Copacabana, também há filmes com entrada franca no British Council, no Instituto Cervantes e nas Lonas Culturais.

No British Council, passam filmes da mostra Brasil com Z, como "Favela rising", que acompanha a trajetória de Anderson Sá, que abandonou o crime organizado e se tornou líder do AfroReggae; "Favela Shakespeare", documentário que acompanha os últimos dias de montagem de uma leitura de "Antonio e Cleópatra" na Faixa de Gaza, na fronteira entre as favelas de Vigário Geral e Parada de Lucas, e "Samba no pé", documentário sobre samba narrado por Haroldo Costa.

Já o Instituto Cervantes abrigará sessões da mostra Cine en Construcción, com filmes como o equatoriano "Fuera de juego" e os argentinos "Otra vuelta", "Próxima saída" e "Cidade pequena", além de uma seleção de 20 documentários do Festival de Albacete, na Espanha, que tratam de temas relacionados à América Latina contemporânea.

E sucessos do cinema, como "Fábio Fabuloso", "Tainá 2 - A aventura continua", "Mais uma vez amor" e animações que fizeram a felicidade das crianças, como "Mamãe virei um peixe" vão ocupar as Lonas Culturais


n.r.: e por favor, tenham compreensão se ao chegar a lotação estiver esgotada, não briguem e nem quebrem nada. Numa cidade com a população do RIO , tentem imaginar que realmente é possível que várias pessoas tenham chagado antes de "você" e por isso já não cabe mais ninguém.
Não repitam a "bagunça" do Theatro Municipal à "um real"...sejamos civilizados, ou pelo menos, tentem!
"Nem preciso dizer que tenho pavor de qualquer "coisa" de graça".

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.