sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pra Mirella

Mi, não sei tamanho de nada... mas comecei a minha pesquisa e esse é o primeiro resultado. O amarelo que escolhi tem um pequeno toque de verde, dando uma atmosfera mais moderna ao ambiente. E no outro quadro tem uma composição de cores que servem pra almofadas e mostra como o conjunto, que pode ser divertido, funciona.

E o significado é o seguinte:

Azul

Utilize a cor azul, símbolo do equilíbrio e conforto, para dar a sensação de amplitude em espaços reduzidos e para criar ambientes simples, tranquilos e agradáveis.

Vermelho

Se a sua intenção é conseguir um quarto com muita energia e que seja sedutor, atreva-se com a cor vermelha. É excitante e enche um quarto de vitalidade. Regra geral, utiliza-se em salas de convívio para se conseguir um ambiente cálido.

Amarelo

A cor amarela proporciona luminosidade a um quarto e transmite um certo optimismo e tranquilidade. Esta cor é oportuna tanto para as paredes como para os móveis, criando um aspecto fresco e dinâmico.

Verde

Para conseguir uma atmosfera natural, inspire-se nos tons verdes. Trata-se de uma cor relaxante e estável, fruto da combinação do azul e do amarelo. Harmoniza-se facilmente com outros tons.







0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.