sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu

Preciso voltar a crochetar, aquarelar, pintar, recortar, montar painéis, escrever, cozinhar bolos, amar apaixonadamente, subir em árvores, comer fruta morna - pelo sol - tirada do pé, comer amora verde sem medo do gosto amargo, usar o muro ao invés do portão pra sair de casa, a ser moleca e viajar pra longe.

Vou continuar a cantar no chuveiro em voz muito alta, a ser meio tonta (adjetivo dado por um amigo que amo), a dançar nas noites de sexta e em frente ao computador ou à TV, conforme o caso, a sair e amar as amigas, a mergulhar no mar mesmo sendo inverno, conversar e falar muito, a não me importar de pegar chuva e me molhar sem medo do resfriado, a conversar com meu cachorro que entende todos os tons da minha voz, a dar imensas gargalhadas por besteiras, dizer outras tantas, reclamar de outras, a dar conselhos quando me pedirem, a segurar a mão de quem me pede, a maldizer quem merece, sem medo ser criticada.

Vou deixar que me invadam coisas boas, boas vibrações, boas pessoas, bons ventos, homens bonitos, chuvas fresquinhas e sol quentinho.

Vou pousar a minha cabeça nos ombros dos amigos que me oferecem o seu.

Vou ser feliz!





foto: FFFFOUND!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.