quinta-feira, 14 de maio de 2009

Memória

Papai conheceu Jorge pessoalmente, até me contava que quando era garoto, Jorge tinha um apelido, que não lembro porque minha memória pra nomes é quase nula, e como papai estava sempre por perto com uma memória excelente pra nomes, títulos de filmes e músicas, nunca me preocupei... pena.

Fazendo uma arrumação, achei disquinhos - porque eu, pequenininha, fui da época dos discos e não dos Cd's - que ganhei de papai quando tomei conhecimento da música de Jorge Ben, que se tornou Jorge Ben Jor, e lá estava uma que eu tinha vício em ouvir. Catei no Youtube e achei, verdade que com o arranjo musical bem diferente, mas uma belezura na mesma.




fonte:Euzinha e YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.