quinta-feira, 14 de maio de 2009

Conhecimento

Numa busca insessante por mais conhecimento, com uma personalidade curiosa, me deprimo por ainda não ter absorvido tudo o que me apaixona, e é tanto e são coisas tão diferentes entre si.

Ontem à noite pensava: "Quero um dia com 35 horas, um aparelinho de auto transporte onde eu pudesse escolher o museu ou a biblioteca da cidade de qualquer país do mundo a visitar, igualzinho como eu faço no Google quando a minha curiosidade dá ataques, e um cérebro com muitos mais neurônios, com uma capacidade maior de gigas de memória. Ah, mas que isso não aumentasse muito a minha cabeça, que é bem bonitinha e proporcional ao corpo.



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.