domingo, 24 de maio de 2009

E onde eu fui parar...

Não tenho jeito, a memória volta, os neurônios aquecem e a cabeça não pára quieta. Comecei ouvindo Zé Rodrix, aí ouvi Rua Ramalhete - nooossa, antiga demais da conta - e vi que quem havia gravado tinha sido o 14BIS ( 14BIS?) e nada de me lembrar quem fazia parte da banda ou se ela ainda existia. Entrei no site deles, http://www.14bis.com.br/Default_14.htm, ouvi Bola de Meia, Bola de Gude, aí a memória de infância deu um salto rapidinho.
Começo a cuscuvilhar o site enquanto vou ouvindo as músicas e leio o nome de Cláudio Venturini, e pensei: "Flávio Venturini! Cadê aquela música que o Venturini e o Beto Guedes gravaram?" Abre YouTube, música deles não disponível... $@&%*@*&, cata a música daqui e dali, achei!
Ah, e também me lembrei que era pequenininha e apaixonadassa por Flávio Venturini, culpa não só dele, principalmente das músicas, obviamente. Sempre tive bom gosto (vide fotinhas e música) e nem um pouco de modéstia.








E procurem por Linda Juventude e Planeta Sonho... Massa! Ai, ai...

Bom Domingo!




fonte: Euzinha, Zé Rodrix (por causa dele achei os meninos) e YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.