quarta-feira, 27 de maio de 2009

Qual o seu nome?


Estava euzinha olhando um site de imagens - adooooro e perco um tempo imenso da minha vida nisso -, o CacaoCocoa, quando me interessei por uma frase que dizia, "What's you name?" e cliquei no link.

Fui parar aqui: http://whatsyourname.tumblr.com/, que é um site onde você coloca fotos suas onde aparece alguém que você não lembra mais o nome e não tem meio de descobrir. Embaixo da foto tem o endereço de email do próprio para ser contatado pela pessoa da foto ou por quem a reconhecer.

Não deixa de ser uma faca de dois gumes (eu sempre tenho que pensar alguma besteira)... vai que o reencontro causa um problema danado por conta de uma terceira pessoa ciumenta e possessiva - há pessoas muito complicadas por aí - quanto ao passado da pobre criatura inocente da foto. Se eu reconhecer alguém vou ficar muda, calada. Ou não...


fonte: What's your name

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.