domingo, 31 de maio de 2009

Mané Sagaz & Friends

Amei o show!!! Marcos Bassini no palco é imperdível e a banda Mané Sagaz é demais da conta, impossível ficar parada um minuto. Samba rock de primeira! Aliás, foi um show triplo e peninha por ter que acabar, Marcos Bassini, André Ramiro e João Sabiá. Depois, muito forró pra dançar a dois. Uma sexta-feira pra não esquecer.
Não, gente, Tihuana não estava lá, é só um bônus aqui.

"Vem me dar um beijo, adoro um chamego, me faz cafuné. Vem nessa brincadeira, me fala besteira, me diz que me quer."










Os sites:
Marcos Bassini no Myspace e site de Mané Sagaz - http://www.myspace.com/manesagaz e Mané Sagaz
João Sabiá no Myspace - www.myspace.com/joaosabia


fonte:Euzinha e YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.