terça-feira, 5 de maio de 2009

Dance, dance. As voltas que uma cabeça loira dá

Flashdance.

Todo mundo lembra desse filme, badaladíssimo. Assisti sei lá quantas vezes, há milhões de anos atrás, não pela história, que é tolinha, tolinha, mas pela dança. Além disso, achava um contrasenso - junto ou separado com hífen? Ou já não se usa mais hífen? - aquele chato (o cara é lindinho, mas um chato), e a bailarina, que parecia ser trezentos anos mais nova, apaixonados. Nenhum preconceito por diferenças de idade, PELAMORDEDEUS, só que eu ainda continuo achando que o casal não combina.

Mas como eu ia dizendo... o filme assistido "n" vezes por mim, teve como atração única e principal, a dança. Eu ficava (ainda fico) vidrada, paralisada nos movimentos. Naquela época eu ainda dava uns passinhos prá lá e prá cá. Adoro!

E se a minha memória não falha, a dublê da Jennifer Beals é uma bailarina loirinha que também tem um papel no filme, e infelizmente não me recordo o nome.

Ai, ai, como o tempo passa, me percebo hoje vivendo de recordações.









fonte:Euzinha e YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.