segunda-feira, 11 de maio de 2009

Certas coisas me deixam feliz

Este meu blog é desprentencioso, foi criado para o meu prazer, mas se alguém se diverte por aqui - e adoro que venham aqui -, isso me deixa imensamente feliz.

Hoje, dando uma olhada em meus visitantes, descubro, pra minha felicidade e surpresa, que linkaram a imagem e o link de um dos meus posts no site "We heart it", aqui.

Obrigada! Que bom que esse alguém gostou da imagem de Klimt escolhida para um post sobre uma poesia de Maria do Rosário Pedreira, aqui. A imagem está na net portanto poderia ter sido linkada de qualquer outro lado, foi uma consideração que agradeço.


fonte:We heart it

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.