terça-feira, 26 de maio de 2009

Aaaatchiiiim!



Ando doida pro outono acabar. Só quem é alérgico sabe do que estou falando. Acordo espirrando e durmo espirrando, fico exausta com tanto espirro. Minha mãe insiste em dizer-me "saúde" a cada um deles, coitada.
Meus olhos ficam pequenos e inchados, fico feia, uma monstra. O nariz coça e a agonia é tanta que dá vontade de arrancá-lo.
Todo mundo me pergunta se estou resfriada. Não, gente, não estou, é outono e a minha rua é fantásticamente arborizada, e dependendo por onde eu passe, posso espirrar mais, a culpa é de determinadas flores de determinados jardins, mas é inevitável passar por eles, ou passeando com o Sasha ou caminhando pro ponto de ônibus. Não há salvação.
Aliás, só o sol salva, por minutos, a crise de alergia regada ao diário antialérgico que resolve muito pouco. Atchim! E lá vem mais outro... começou a sinfonia.




fonte: Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.