segunda-feira, 11 de maio de 2009

Evento

Encontro com a fotografia - dia 16


"A Edita-Me na persecução do seu intento de potenciar as diferentes artes, promove no próximo dia 16 do mês corrente, pelas 22:30 no Bela Cruz – Porto, o evento "Encontro com a Fotografia".

Nele, pretende dar a conhecer a sua estratégia de divulgação da Fotografia como uma arte em si, bem como conhecer fotógrafos interessados em colaborar com a Edita-Me, no sentido de organizar exposições, publicar livros de fotografia, promover concursos fotográficos, etc.

Como “pedra de lançamento”, vai levar a cabo a primeira “exposição digital” a decorrer no período de duração do evento.

Esta exposição digital, tomará corpo nos múltiplos LCD de grandes dimensões espalhados por todas as salas do Bela Cruz, onde passarão em formato de “slide show” as diferentes fotos que nos chegarem, identificando o título/tema e o autor de cada uma das fotos.

Para a mesma, solicitamos a todos os interessados, o envio das suas fotos (até às 19:00 do dia 14) para o e-mail: info@edita-me.pt, subordinadas aos temas:

- Porto (cidade)

- Natureza

- Corpo

Cada um poderá enviar fotos para o(s) tema(s) do seu interesse/agrado, indicando os seguintes dados:

- Título da fotografia (facultativo)

- Nome do Autor

De notar, que não se trata de nenhum concurso, havendo apenas o propósito de tomar conhecimento das diferentes pessoas que dentro desta área, partilha uma mesma paixão comum: A FOTOGRAFIA.

Para animar o evento contaremos com a mestria de Pedro Lopes, que nas teclas do piano cria o ambiente propício a um convívio que se pretende salutar e profícuo para todos.

Alguma dúvida é só me contactarem.

Contamos com a sua presença."


Carlos Lopes


edita-Me, Editora Unip., Lda.

www: http://www.edita-me.pt

E-M@il: Carlos.Lopes@edita-me.pt

Tlm: 965 393 431

e

Nuno de Sousa
962318664


fonte: Nuno de Sousa Fotógrafo Amador

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.