sábado, 16 de maio de 2009

A culpa não é minha...

Juro de pé junto e fazendo cruzes com os dedos na frente da boca que não era essa a música que colocaria hoje aqui no Nuvens. Mas quem me mandou passar antes no blog da Ju? No Portfólio? Culpa dela. Ia colocar "O Que Me Importa", interpretada por Marisa Monte, mas não resisti.



Procurei no YouTube, mas não achei um vídeo decente sobre essa música e querem saber? Vou incluir a Marisa porque a música que ia colocar aqui não sai da minha cabeça, vinha a cantarolando no metrô no caminho pra casa.




Vou colocar de novo "Euzinha" ali em fonte, mas estou rindo sozinha pelo comentário do Luís. Ai, meu amigo! haha

fonte: Euzinha e YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.