quarta-feira, 16 de novembro de 2005

A filha de Margaret

Filha de Thatcher participa de
"Sou uma celebridade..."


A filha da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, a jornalista Carol Thatcher, está entre os dez selecionados para fazer parte da próxima edição do reality show "Sou uma Celebridade... Tire-Me Daqui", da TV britânica.

No programa, as "celebridades" ficam isoladas na selva, onde têm que cumprir tarefas, muitas delas nojentas. Os participantes vão sendo votados para deixar o programa e apenas um chega ao fim.

Carol Thatcher disse que não será "a dama-de-ferro júnior" no programa do canal de TV ITV. "Não contei à minha mãe ainda. Acho que ela vai dizer 'antes ela do que eu'", disse a jornalista.

Os produtores do programa dizem que as provas dessa edição do reality show "serão mais ridículas" do que as que já foram usadas em versões anteriores. O co-produtor executivo do programa disse que a série deste ano vai ser "muito mais dura do que as anteriores".

Em dezembro passado, a final do programa atingiu uma audiência de 10,9 milhões de telespectadores, cerca de 4 milhões a menos do que shows anteriores. Entre os participantes dos programas anteriores estão o ex-mordomo da princesa Diana Paul Burrell, o vocalista do Sex Pistols, John Lydon, a modelo Jordan e seu atual marido, o cantor Peter Andre.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.