quinta-feira, 17 de novembro de 2005

24 horas de cultura - S.Paulo

São Paulo terá evento com 24 horas de cultura
de sábado a domingo

O projeto "Virada Cultural", pela primeira vez na história da cidade de São Paulo, oferece à população 24h00 ininterruptas de uma série de eventos, na maioria gratuitos. São shows, concertos, bailes, discotecagens, espetáculos de dança, de teatro, exibição de filmes, exposições de arte, apresentações folclóricas e mais uma série de atividades para adultos e crianças.

A partir das 14h do sábado dia 19, quando é dada a largada para o evento no Vale do Anhangabaú, com palco ao ar livre que abriga a apresentação do Coral Paulistano, até as 14h00 de domingo, momento em que se encerra a apresentação do show "Partimpim", de Adriana Calcanhoto, no Museu do Ipiranga, a "Virada Cultural" vai contar com a participação de mais de três mil artistas em cerca de 111 locais diferentes espalhados por toda a capital paulista.

Além de ter como pontos centrais os acima citados Vale do Anhangabaú e Museu do Ipiranga, diversas unidades do Sesc, dos CEUs, parques públicos em todas as regiões, museus e redes de cinema fazem parte do roteiro para quem quiser se aventurar pela cidade.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.