sexta-feira, 11 de novembro de 2005

CCSP promove Semanas de Dança - S.Paulo

Começa na próxima quarta-feira - dia 16 - a "Semanas de Dança" do CCSP (Centro Cultural São Paulo). Até dia 18 de dezembro, serão apresentações de companhias independentes e do Balé da Cidade Cia. 2, sempre de quarta a domingo, com entrada franca ou ingressos a R$ 5.

De 16 a 20 de novembro, o palco será tomado por "Jardim Noturno II", que mostra a incursão coreográfica do dançarino e coreógrafo Maurício de Oliveira, desde seu retorno ao Brasil e depois de atuar no Frankfurt Ballet, então dirigido pelo coreógrafo americano William Forsythe.

"Todos os 12", atração de 23 a 27 de novembro, mostra a nova experiência da Cia. 2 do Balé da Cidade reunindo os bailarinos do conjunto e bailarinos independentes.

"Calçada Plugada" (30 de novembro a 4 de dezembro) marca o retorno de Fernando Lee, dirigindo novo elenco e bailarinos convidados como Paulo Goulart Filho, no Núcleo Omstrab. Por fim, "Algum Lugar Fora do Mundo - Day Camping" (7 a 18 de dezembro), de João Andreazzi, com a Cia. Corpos Nômades, comemora os cinco anos do grupo.

SEMANAS DE DANÇA
Onde: CCSP - Sala Jardel Filho
Quando: De 16 de novembro a 18 de dezembro.
Quarta a sábado, às 21h, domingo, às 20h.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.