quinta-feira, 9 de março de 2006

Boicote ao novo James Bond

Os fãs dos filmes de James Bond estão tão irritados com a decisão dos produtores de 007 de contratar o ator Daniel Craig para o papel no próximo filme, que criaram um site ameaçando boicotar a nova produção.

O website www.craignotbond.com pede aos fãs para "impedir que a Sony e a produtora Eon arruinem o futuro de James Bond contratando Daniel Craig".

O último 007, Pierce Brosnam defendeu o sucessor: "Acho Daniel um ator muito bom", disse Brosnan.

"Para Brosnan, Craig irá "rir por último". Os comentários de Brosnan foram feitos na premiére da comédia de humor negro O Matador, na qual o ator de 52 anos interpreta um assassino de aluguel de meia idade.

O ator britânico Daniel Craig, de 37 anos, foi revelado como sendo o sexto James Bond em outubro de 2005.

Mais conhecido por seus papéis no filme de suspense Nem tudo é o que parece e no último filme de Spielberg, Munique, Craig tem sido criticado pela mídia desde que apareceu na coletiva de imprensa que anunciou seu nome como o novo espião inglês 007.

O site criado pelos fãs faz duras críticas aos irmãos Barbara Broccoli e Michael Wilson, que produzem os filmes de Bond, por substituir "o ator mais querido a interpretar Bond desde Sean Connery", por Craig.

O site acusa os produtores de terem perdido contato com a opinião pública e de não ligarem para o que fãs pensam.

"Como é que um ator louro, baixinho, com cara de lutador de boxe profissional e conhecido por interpretar assassinos, excêntricos, tipos grosseiros e gigolôs pode fazer o papel de um agente secreto suave, alto, moreno e bonito?", pergunta o site.

O novo filme de Bond, Cassino Royale, está sendo rodado no momento na República Tcheca.


fonte: BBC Brasil

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.