quinta-feira, 25 de março de 2010

Vitrolinha





fonte:FFFOUND!

4 comentários:

Luis Eme disse...

nos anos sessenta, setenta era assim, Cris.

ainda devo ter na casa dos meus pais, no sotão, o meu primeiro gira-discos...

bjs

Cris Caetano disse...

Na quinta dos meus avós durante muito anos, havia além dessa pequena, um móvel imenso que havia sido de um dos meus tios, onde havia uma vitrola e tocava discos de 78 rotações e mal se encostava neles, quebravam. Muito bacana.

Beijinhos, Luis

O Culto disse...

Eu lembro até hoje do meu primeiro LP rsrsrs..mas não era desse tamanho as vitrolas...=]

Cris Caetano disse...

Eu ainda tenho alguns LP's, alguns são do meu pai (antiiigos). :)

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.