segunda-feira, 1 de março de 2010

Ai, ai (suspiro)

Joaquin Cortés





fonte:Euzinha

9 comentários:

Georgia disse...

Eu aprendi a dancar flamenco. Adoro esta danca. E que gato é esse peloamordediosanto, isso faz um bem de olhar...e essa barriguinha sarada, ai meu pai!!!

Boa semana querida

Georgia disse...

Deixa agora eu falar dos cantores, né, senao pega até mal, rs.

Muito bons.

Bjao

Maria disse...

Já o vi ao vivo. É igualzinho.
Ai meu deus, como te percebo...

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Eu fico até tonta olhando... lolol

Ge... você aprendeu??? Gostou? Precisamos conversar sobre isso... rsrsrs

Ai, menina que eu ando aqui com umas idéias, mas aí tenho que largar a academia porque não tenho tempo pra tudo. :)

Beijão

Cris Caetano disse...

Maria... há mulheres de sorte e tu és uma delas. ;)

Beijão

Mauri Boffil disse...

eu te contei que ja fiz flamenco tb?
amo JOaquin... meu idolo

Cris Caetano disse...

Nada, não me contou nada...

Ai, que inveja de você e da Ge... :)

Joaquin é tudo de bom, menino, Benza Deus aquilo tudo!!!

Beijinhos

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Então linda...ai que saudade de ver seus vídeos de música, que droga de vida corrida que só dá me dá azia......bom, vou tentar fazer um post sobre aquilo lá que vc me pediu, se eu n conseguir, eu te mando ou te indico alguma coisa ainda essa semana, é que no momento n estou em casa. Bjos.

Cris Caetano disse...

Oiiie. :)

Mas com calma e e desde que você tenha tempo. Mas te agradeço imenso, querida! :)

Se cuida! Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.