quarta-feira, 3 de março de 2010

Como eu amo essa Cidade

Eu realmente tenho meu sentimento dividido... sinto saudades do Rio quando estou no Porto e sinto saudades do Porto vivendo aqui. É possível? Comigo é. Essa música me emociona muito, ainda, mesmo tendo chegado de lá há tão pouco tempo... Não sei explicar o gostar, é mais fácil sentir do que explicar um sentimento.

Mas acho que tem a ver com um bom tempo passado, a ter sido feliz. Só gostamos daquilo que nos deixa ou deixou feliz e acho que é daí que vem a saudade.

Neste meu retorno ao Porto depois de uns anos foi estranha a sensação andando por suas ruas, a sensação de que eu nunca havia saído de lá, independentemente das remodelações que houve na cidade, não tive a sensação de que estava longe há tanto tempo, foi como se tivesse acordado de um sonho de anos.

Amo o Porto e seus arredores, amo essa cidade cinza.




fonte:Euzinha

5 comentários:

Maria disse...

Gosta-se da cidade, gosta-se da cantiga, gosta-se do Rui Veloso.
Vou até lá no domingo, ir e vir. Darei por ti um beijo ao rio...

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Que inveja... :) Obrigada, Maria.

Beijinhos

Paulo Tamburro disse...

Tudo bem Cris?

Gostei realmente do que vi, por aqui.

Seu blog é excelente e eu não o conhecia.

Voltarei mais vezes para detalhadamente poder com calma , ver o que faltou.

Tenho blogs de humor e caso deseje fazer uma visita ficarei muito honrado.

Um abração carioca.

Cris Caetano disse...

Olá, Paulo.

Tudo bem e muito obrigada. :)

Fico feliz que tenha gostado, volte sim, é bem-vindo todas as vezes que aparecer neste meu Nuvens.

Logo mais dou um pulinho nos seus blogs.

Outro abraço carioca. :)

salvoconduto disse...

Exactamente o que sinto quando daqui abalo. Dificil ser diferente para quem tenha VIVIDO aqui.

As músicas de Rui Veloso e as letras de Carlos Tê adquirem todo o sentido quando ouvidas por quem aqui vive ou viveu.

Abreijos.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.