segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nova cara

Agora menos aflita, depois de uns sustos pelo Haloscan (eu me esqueço que as coisas são mais simples do que parecem) e uns sumiços no título do blog, estou quase prontinha e de roupa nova.

Achei que precisava ter um ar mais maduro, porque esse Nuvens de que tanto me orgulho - filhote queridíssimo - cresceu e mudou. Achei que a imagem escolhida podia assustar a algum novo visitante que aqui aparecesse, afinal aquela moça ali estirada... então achei melhor dar aqui a minha interpretação.

As nuvens são óbvias, e o Atlântico continua lá, quando a água como um espelho reflete a imagem das nuvens que continuam viajando, como a cabeça da dona desse blog, representada pela mocinha que resolveu ficar deitada pensando (como sempre) na vida que corre. Não é loira - nem tudo pode ser perfeito -, mas representa uma mulher que tem os pézinhos bem esticados como o de uma bailarina. Então, tá tudo certo. Representação quase perfeita do nome desse blog e do que sou.

Beijinhos


fonte: Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.