segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tô dodói



Desde essa madrugada fiquei dodói, uma infecção na garganta me deu um febrão de 38.8. Era cada calafrio... mas já me sinto alguma coisa melhor, consigo pelo menos engolir algum alimento, coisa que não conseguia de jeito algum.

Mas sinto que ainda não estou boa, porque abri o computador na esperança de postar algo de interessante aqui no Nuvens e acho tudo muito sem graça, mas deve ser porque ainda estou meio sonada com o efeito de antibióticos, antipiréticos e antiinflamatórios. É tanto "anti" que não podia dar mesmo em boa coisa, então estou assim, assim, precisando de um ombrinho.

Sim, estou carente, eu detesto me sentir doente e pra piorar, a enfermeira estourou uma veia do meu braço que até agora está bastante dolorido e roxo. Tenho veias muito fininhas que costumam fugir das agulhas - as enfermeiras as chamam de dançarinas - e é sempre uma agonia encontrar uma pra ser picada - motivo pelo qual não dôo sangue, é sempre um sofrimento - e os remédios tinham que ser na veia, então... como ardeu!!! Segundo a enfermeira, foi porque saiu da veia, estourou a dita e espalhou pelo tecido. A última vez que tive veias estouradas, tinha 7 anos, tão traumatizante, que ainda me lembro da dor que senti.

"Pode parar, filhinha (só chamo alguém de filhinha quando tenho vontade de chamar de outra coisa), prefiro sentir a dor que já estava sentindo a essa ardência insuportável."
"Mas falta pouquinho, Dona Cristina", disse ela.
"Chega! Tá ardendo e doendo muito, não quero mais, já estou ótima!"
Aí fui salva por outro enfermeiro que me consolou e segurou por segundos minha mãozinha.

Tô dodói.


fonte: Euzinha na Clínica

2 comentários:

Giardia disse...

Olá!

Se não se incomodar, peguei a imagem emprestada. Só não sei ainda quando postar, qualquer problema só avisar!



Seu blog é lindo, parabéns!

Cris Caetano disse...

Claro que não há problema. As que você quiser e sei que te devo uma visita com tempo, só dei um pulinho no teu espaço, foi muito rápida. Mas o finds está próximo!

Saúde me interessa. ;)

Beijos.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.