segunda-feira, 15 de junho de 2009

Orelha quente



Todo mundo sabe do que estou falando. Alguns acreditam, outros não. Mas desde pequenininha, ouço minha mãe dizer que se a orelha esquerda esquenta e fica vermelha é sinal de que estão falando mal de nós, mas caso seja o contrário - a orelha direita -, então é sinal de estarem falando bem. E "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!!"

Há uma semana isso anda acontecendo na minha orelhinha esquerda, aliás, hoje é a segunda vez que isso acontece. Dá uma esquentada, ponho o meu dedinho e a sinto quente e quando vou olhá-la no espelho, vejo-a vermelha, um horror. Ensinaram-me (mamãe novamente) que é só morder a gola da blusa que temos vestida que a pessoa que fala mal de nós, vai morder a língua.

Dizem também que é sempre melhor que falem de nós, mal ou bem, não importa, o que importa mesmo é não ser uma pessoa invisível aos olhos dos outros. Eu não sei, não. Mas por vias das dúvidas, já andei batendo um papo com meu anjo da guarda e tenho certeza que está tudo bem. A má-língua deve ser por coisa pouca.

Então você, caríssima, cuidado, porque já mordi a minha gola da camiseta e você vai parar no hospital tomando uns pontos na língua.


fonte: Euzinha me divertindo pra xuxu

6 comentários:

Tânia Gorodniuk disse...

Adorei o seu comentário, aliás a minha orelha esquerda resolveu pegar fogo hoje. Parabéns pelo blog! Beijos.

Cris Caetano disse...

Oi, Tânia. Mordeu a gola da blusa? O outro morderá a língua. rrsrs

Muito obrigada.

Beijos

Anônimo disse...

Oie adorei esse blog aliás a minha orelha direita sempre fik quente e vermelha as vezes q a orelha esquerda q fik quentemas foi mtuu boom saber msm q a pessoa esteja flando mal ou bem eh so morder na blusa que estamos vestidos e morder q a pessoa moorde a lingua!!rsrsrs
vlw Bjoos

Cris Caetano disse...

Dizem... rsrsrs Nunca foi possível conferir a veracidade da simpatia.

Beijos e obrigada!

super filmes disse...

Quanta bobagem meu deus!!! Fica aqui registrada uma dica seria e verdadeira. Se suas orelhas ficarem vermelhas e houver sensação de ardor, principalmente se for na orelha esquerda e isso ocorrer com alguma frequência... procure o medico e trate de medir sua pressão arterial POIS É ISSO que faz suas orelhas ficarem vermelhas e arder. pressão alta, vasodilatação, o sangue circulando mais rápido. SEM ESSA BOBAGEM DE ESTAREM FALANDO MAL DE VOCÊ. ;)

Cris Caetano disse...

Super filmes, bobagem é levar a vida tão a sério. Estou longe de ter algum problema com minha pressão arterial.

E ficam aqui meus desejos que encare as coisas com o coração mais leve.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.