sexta-feira, 5 de junho de 2009

De novo...

Lula não vai à missa de hoje no Rio


O presidente Luis Inácio Lula da Silva disse anteontem, em entrevista à rede CNN em espanhol, que o governo ainda trabalha com a hipótese de encontrar alguns ou mesmo todos os corpos dos passageiros do voo 447. Ontem, a presidência informou que Lula não participará hoje da missa na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio, em homenagem às vítimas do desastre.

Segundo informações do Palácio do Planalto, o presidente buscará outra forma de homenagear os passageiros, já que muitos familiares estão a caminho do arquipélago de Fernando de Noronha, para acompanhar as buscas.
- Vamos continuar procurando porque, me parece que, depois de 48 horas, é possível que comecem a aparecer os corpos. Não vamos descansar até o momento em que, tecnicamente, se determine que não há mais nada a fazer. Nós trabalhamos com a hipótese de que se pode encontrar alguns corpos, ou todos, se Deus quiser, para devolvê-los às famílias - disse Lula.


n.r.: Quem anda por esse meu Nuvens há algum tempo sabe que não falo em política, não que eu não goste ou não me posicione, muito pelo contrário, mas o objetivo deste blog é outro, mas há coisas que me tiram do sério e ficar calada pode me causar algum piripaque quando fico indignada com determinadas atitudes. Se tornar Chefe de Estado de um país, implica deveres e obrigações que vão além da criação de Medidas Provisórias e bravatas em palanques, e principalmente não se pode ter medo de vaias. E ainda há quem pense num terceiro mandato: Deus me livre mudarem a Constituição e voltarmos a uma nova forma de ditadura...
Será que eu posso falar isso ou vão fechar meu bloguinho que tanto amo? Olha... se amanhã meu Nuvens sumir...


fonte: jornal O Globo de hoje, página 15.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.