quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estou ficando velha...

Ediouro lança Clube da Luluzinha em versão teen com cara de mangá


Senti uma pitada de rejeição pela nova cara da Luluzinha, boazona e toda teen. Senti falta da minha Luluzinha de infância, de cabelos cacheados, carinha de criança e nariz arrebitado com quem me identificava. Não reconheço a minha Lulu, de botinha e meinha, vestidinho vermelho. Cadê a Aninha de cabelo espetado e a pança do Bolinha? Cadê?... Quando virei adolescente me identificava com a Tina do Maurício, mas isso é outra história. Lulu era a minha infância...




Estou ficando velha, começo a rejeitar mudanças. Mas não foi muito radical ou será esta minha reação uma atitude típica de uma velha ranzinza e intransigente? Bem, teenagers, cada vez mais inconsequentes do meu país, divirtam-se com essa modelete com cara de mangá. Eu? Vou ver se encontro alguma revista velha no quarto de arrumos do antigo prédio pra derramar umas lágrimas de saudades.



O site da nova Luluzinha, aqui.


fonte:Euzinha e Lulu Teen

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.