terça-feira, 6 de abril de 2010

Rio de Janeiro





Estou hoje ilhada em casa, aliás, desde ontem à noite, a população ficou ilhada em suas casas ou onde estava.



Não haverá aulas na rede Municipal, nem nas escolas particulares porque se deslocar pelas ruas do Rio hoje é impossível.



A ponte Rio-Niterói continua fechada e a imagem que vi agora pela TV, do Jardim Botânico demonstra que, se a chuva continuar, permaneceremos ilhados nos locais onde nos encontramos.



Quem sabe se dessa vez o prefeito limpa a cidade, draga os rios e a população resolve finalmente ter mais cuidado com o lixo que joga nas ruas.

As imagens podem ser vistas em tamanho maior, clicando-se nelas.


fotos: UOL

2 comentários:

Maria disse...

É um problema transversal em quase todo o Mundo onde as chuvas são em demasia. Digo eu, que aqui houve situações idênticas. Mas jamais me ocorreria a expressão 'ilhado' em casa. É bonita...

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

E há pouco soube pelo noticiário que há vários bairros sem luz, Maria, além disso, a Defesa Civil pede pra não usarmos elevadores porque está difícil pra eles se deslocarem para os salvamentos.

Estou eu, sentadinha, brincando no Facebook e ao telefone com amigas que também não podem se deslocar pro trabalho.

É o caos instalado no ERREJOTA!

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.