terça-feira, 6 de abril de 2010

A consequência da chuva no Rio de Janeiro







fonte:G1

8 comentários:

Maria disse...

Nossa, Cris! Está caótico, mesmo.
Manda S. Pedro parar de chorar!

Um beijo.

Kiara Guedes disse...

As coisas estão mesmo dificeis por ai, eim... Força.
beijos, meus.

Cris Caetano disse...

Tá complicado, Maria... ele chora pela escolha que os cariocas fizeram elegendo os governantes dessa cidade.

Beijos

Cris Caetano disse...

Tá, Kiara...

Beijão, linda!

salvoconduto disse...

A mãe natureza está zangada, o que andaram fazendo com ela?

Abreijos.

Cris Caetano disse...

Eu só sei o que não fizeram pela minha cidade...

Abreijos

Wania disse...

Cris

Que coisa mais triste ver isso acontecendo nesta Cidade maravilhosa...
Minha irmã mora aí e me relata a tragédia. Ela mesmo está ilhada.

Que Deus tenha piedade dos que perderam afetos neste acontecimento, isso sim é demais. Que esta chuva páre logo!

Te cuida, minha amiga!
Bjs

Cris Caetano disse...

Foi horrível, fiquei ilhada acompanhando as notícias pela TV e pela internet.

E hoje está dificílimo circular pelas ruas pela quantidade de lama.
O perigo de mais desabamentos ainda existe e torço muito pra que o sol que saiu hoje ajude no trabalho da Defesa Civil.

Um beijo grande, querida.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.