domingo, 25 de abril de 2010

Foi bonita a festa, pá!

VIVA O 25 DE ABRIL









Sei que está em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um cravo para mim
Eu queria estar na festa, pá
Com a tua gente
E colher pessoalmente
Uma flor no teu jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, que é preciso, pá
Navegar, navegar
Lá faz primavera, pá
Cá estou doente
Manda urgentemente
Algum cheirinho de alecrim

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim





este post foi programado

8 comentários:

Maria disse...

Nossa, Cris, agora fiquei emocionada...
Ainda guardamos sementes dos cravos. Um dia hão-de florir, como deve ser!

Beijinho, Cris. E um cravo de Abril para ti!

Luis Eme disse...

VIVA, "Pázinha"!

bjs Cris

Cris Caetano disse...

Fiquei também, Maria, enquanto preparava o post. :)

Obrigada. Viva o 25 de abril e a liberdade que foi conquistada. :)

Beijinhos

Cris Caetano disse...

hehehe Viva!

Beijão, Luis

salvoconduto disse...

Foi bonita há 36 anos, hoje há quem queira pisar os cravos.

Abreijos.

Cris Caetano disse...

E eu não sei? Ontem à tarde, no Facebook, quase saiu briga.

Abreijos

Carolina Pombo disse...

Oi Cris, vim conhecer seu blog e gostei muito! Lindo post!

Até mais!

Bjs

Cris Caetano disse...

Oi, Carolina. :) Obrigada.

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.