terça-feira, 13 de abril de 2010

Ney






Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz



3 comentários:

Georgia disse...

Eu gosto dessa música. Ele depois que deixou o grupo Secos & Molhados ficou bem melhor.

Beijao

Maria disse...

Ney é, definitivamente, um 'animal de palco'. Excelente!

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Meninas, acho o Ney um dos maiores intérpretes da música brasileira.

E realmente, Ge... ele brilhou muito mais sozinho.

Beijos às duas. :)

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.