sexta-feira, 16 de abril de 2010

Algodão doce






Alguns acontecimentos me fazem lembrar a minha infância, algumas imagens também. Essa me fez recordar o homenzinho que passava no portão do sítio dos meus avós e eu corria feito louca para pedir à ele que esperasse enquanto ia chamar meus pais. Queria sempre um rosa, um amarelo e outro azul e como é óbvio - porque tive pais normais - ganhava apenas UM algodão doce.

Eu tive uma infância feliz. E com você acontece o mesmo? Há coisas que lembram a infância?



fonte:CacaoCocoa

6 comentários:

Maria disse...

A mim é o cheiro a pão que me lembra a infância. Desde o início - a levedura - até ao cheiro a pão cozido. Em forno de lenha...

:)
Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

:))) Lembranças boas, Maria.

Beijinhos

Luis Eme disse...

tantas coisas, quase tudo...

bjs Cris

Cris Caetano disse...

Que bom, Luis. :)

Beijos

Ana disse...

Lembanças doces da infância tão distante, são tão boas que chegam a doer no peito!

Beijinho

Cris Caetano disse...

É verdade, o algodão doce me levou à quinta dos meus avós que me levou à outras lembranças.

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.