terça-feira, 25 de abril de 2006

Cow Parade - Elas estão em Paris

A idéia da "Cow Parade" foi lançada em Zurique; e as várias e coloridas vacas dessa exposição urbana que já estiveram em cidades como São Paulo, Chicago, Nova York, Mônaco, Bruxelas, Londres, Barcelona, Tóquio e Buenos Aires, darão o ar de sua graça nas ruas de Paris. As "meninas" estão com tudo!

E para o Rio de Janeiro?! Tudo?! Nada! Então como é que é? É pink! É pink! É pink! Mas "Deus é pai, não é padastro" - como diziam os mais antigos - e deixaremos de ser tão pinks, tenhamos fé! Amém.

Já na próxima quinta-feira, parisienses e turistas que visitem a Cidade-Luz poderão apreciar esculturas das famosas vaquinhas em tamanho natural e pintadas por artistas célebres como Christian Lacroix, Ben e Chantal Thomas e outros jovens talentos.

No total, 110 vacas ficarão "pastando" até 16 de junho nos lugares mais conhecidos de Paris. Cada artista recebeu uma escultura de tamanho real feita de fibra de vidro e a transformou segundo sua imaginação.

A ação intitulada "Vach'Art" permitirá coletar fundos em benefício do Programa de Alimentação Mundial (PAM) da ONU e da associação humanitária Africa Alive, já que as obras serão leiloadas em 30 de junho.


fonte: UOL

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.