quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vamos falar um pouquinho de futebol?






Quem é flamenguista, como eu, levanta as mãos aos céus pela invencibilidade no Campeonato Brasileiro e também sente o maior prazer em ver Ronaldinho Gaúcho jogar. Portanto é merecida - e do conhecimento de todo mundo que ele adoraria retornar à Seleção - sua convocação para o próximo amistoso.



E o Mourinho (Real Madrid), hein? Que mau perdedor... independentemente de ser um bom treinador, é um tosco. Meteu o dedão no olho do Tito Vilanova (Barcelona), auxilhttp://www.blogger.com/img/blank.gifiar técnico do Pepe Guardiola. Perdeu a linha completamente e como consequência levou uma bifa na orelha e ainda fez cara de "quero mais briga". http://www.blogger.com/img/blank.gifCom isto http://www.blogger.com/img/blank.gifpeguei a maior antipatia por Mourinho. Não dá pra simpatizar com alguém que parte para a ignorância por causa de um jogo de futebol. Torcidas se agridem e pessoas morrem por conta de tanta violência, e "belo exemplo" o Mourinho deu. Futebol é para ser um espetáculo, não uma guerra e só pode existir um vencedor na final, portanto o fair play é sempre bem-vindo.

Voltei para retificar o post. Depois do jogo de hoje em que o Flamengo perdeu a invencibilidade e deu tudo errado, perdendo de 4x1 para o Atlético, de Goiás, vou ter que concordar com o Renato Maurício Prado (e olha que achei que fosse exagero dele, ver aqui ), mas... aí tem truta.


imagens:Globo Esporte e Extra

2 comentários:

Mylla Galvão disse...

Olha...
Achar uma Flamenguista pelos lados de Portugal é uma honra viu?
Quanto ao Ronaldinho Gaúcho, se o Brasil tivesse levado ele para a Copa o ano passado, com certeza seríamos campeões!

E o Fla só está invicto até hj pq é um dos melhores times do Brasileirão!

bjo

Cris Caetano disse...

Mylla, eu sou luso-brasileira, e vivi em Portugal durante muuuuuitos anos.

Eu fico feliz pelo Ronaldinho, mas como flamenguista não gostei muito não, logo no jogo contra o Corinthians, não teremos o Ronaldinho.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.