segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estou babando...



Nasceu Sophie, priminha mais nova da família Caetano, filha de minha prima Luciana que emigrou para Montreal há uns 2 anos. Sophie nasceu canadense, branquelinha, reconchuda e cheia de dobrinhas. Ainda não sei se é careca ou cabeluda porque o pai publicou uma única foto no Face e ela está com gorrinho. Porque meus primos estão longe, todo mundo estava em pulgas pelo nascimento de Sophie.

Gosto muito da minha família, nos encontramos sempre em festas e é uma risada do início ao fim da festa, e é por essas e outras que as minhas férias grandes sempre se passaram no Brasil enquanto morei em Portugal. Eu sempre senti saudades da minha família quando morava longe, numa época sem Facebook, que mesmo virtualmente ajuda um bocado a matar saudades dos que moram longe. E hoje queria muito dar um beijão em minha prima mas não dá.

Não preciso dizer que estou babando, né?

4 comentários:

Maria disse...

Reconchudinha e cheia de dobrinhas... mais que suficiente para ficares babando!!!!

Parabéns à família e felicidades para a Sophie.

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

rsrsrs Pois é! :))

Brigada, querida!

Beijinhos

Georgia disse...

Pode e deve Cris, rs, filhos sao herancas de Deus.

Tudo de bom pra toda a afamilia.

Bjao

Cris Caetano disse...

Brigada, Ge! :)

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.