quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Depois não reclamem...



Mulheres queimaram sutians pela igualdade de direitos, reclamam que querem ser contratadas pela capacidade profissonal (onde me incluo) e não pela beleza e magreza e aí vem estas que utilizam o corpo com lingerie sexy.

Alguém vai prestar atenção no jogo? Obviamente que não porque a intenção é outra. E depois, por favor, não reclamem, porque seria muito hipócrita.

Vocês conhecem algum grupo de homens que aceitaria formar uma "Liga das Cuecas Sexy" jogando só de cuecas e sem camisa? Improvável, né?

E me desculpem o mau humor, é que perdi a paciência com este tipo de atitude. Cansa querer que todas sejamos respeitadas pela nossa capacidade profissional ou mesmo sermos respeitadas por sermos mulheres, simplesmente e dar de cara com isso. Não sou assexuada, gosto de ser sexy, mas escolho quando e pra quem, eu posso me dar a este direito - aliás, qualquer uma pode, pena que ainda não saibam. Segue a notícia abaixo:

"Depois da Lingerie Football League, os Estados Unidos lançaram nesta semana a Lingerie Basketball League. O torneio começou no fim de semana com dois jogos disputados em uma quadra na praia de Venice, berço do skate em Los Angeles, na Califórnia.

Por enquanto, há apenas quatro times, todos de Los Angeles: LA Beauties, LA Glam, LA Starlets e LA Divas. As regras são parecidas com as do basquete tradicional feminino. Os jogos, porém, têm dois tempos de 20 minutos. E os uniformes, claro, apenas lingerie."





fonte:Globo

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.