domingo, 28 de agosto de 2011

Paciência...



Há uma semana atrás, um senhor que conversava comigo, rindo, disse que Deus estava testando minha paciência.

Já bati um papo com Deus depois disso pedindo pra ele aliviar pro meu lado porque realmente é difícil, as pessoas por vezes fazem e dizem tantas sandices, são tão contraditórias, que é muito difícil eu me manter equilibrada.

Mas Deus é danado, foi só eu pedir pra aliviar que aconteceu tudo ao contrário, não fui bem, e como diria o tal senhor: "Ele te testou novamente", mas eu prometo que vou aprender a não sair do meu equilíbrio perante a atitude estapafúrdia dos outros. Bem... tentar eu vou, conseguir é outro assunto.

E boa semana a todos, com muito equilíbrio e muita paz.





2 comentários:

Maria disse...

Pois eu prefiro que ninguém teste a minha... posso dar um grito...
;)

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

haha Eu também prefiro, mas "ninguém" entende isto. :))

Beijos, querida!

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.