terça-feira, 31 de março de 2009

Cabeça de loira

As voltas que uma cabeça loira dá.

Há tempos queria me lembrar o nome da música ou no nome de um cantor pra procurar no YouTube e nada, nem uma simples frase vinha nessa minha loira cabecinha, desencanei. Mas sem mais nem menos lembrei nome, sobrenome, nome da música e o refrão. Foi ler a palavra pimba e a luz se fez. O cantor: Iran Costa, a música, O Bicho. O clipe é estranho, me lembrava e ainda me lembra, King Kong.

Sempre que cantávamos essa música - e todo mundo cantava porque éramos diariamente massacrados por ela -, metade não saía, tamanha a gargalhada. E é examente como estou agora, rindo muito enquanto olho pra telinha do meu computador.

Ah, sim, o cara é brasileiro - aguentem essa -, e fez (sou testemunha viva disso) ou faz um sucessão em terras lusitanas e não estou divulgando nada, apenas me lembrei. Por que? Sei lá, talvez porque tenha sido um ano bem passado.

Bons tempos, ou tempos mais ou menos, já não me recordo. Mas menos Socráticos, mais felizes, certamente.




fonte:Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.