quinta-feira, 26 de março de 2009

Apaixonada

Quem me conhece, sabe que tenho uma alma apaixonada. Poderia dizer que sou sensível ou intensa, mas cai tudo na mesma panela... apaixonada, mesmo que o objeto da paixão não seja palpável. Posso me apaixonar por um objetivo, um ideal, enfim... vocês sabem como é.

E hoje me surpreendi. Abri a página desse meu Nuvens e corri-a de alto a baixo e pensei, assim mesmo: ¨Putz, Nuvens, te amo! Nunca te disse (respirei fundo)... acho que nem tinha me dado conta, mas te amo. Você cresceu, amadureceu, quase anda sozinho. Te amo! Se você fosse de carne e osso, te abraçava.¨

Descobri-me novamente apaixonada.




fonte:Euzinha
foto: Olga Kont

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.