terça-feira, 31 de março de 2009

Música

Quando eu gosto de uma coisa, não resisto... podia me estender por seus significados, mas deixa pra lá.

Mas deixem-me contar uma historinha rápida que explica o parágrafo acima: eu devia estar a essa hora, mergulhada num livro, mas a concentração não vem nem com incenso e musiquinha calma, aí inevitavelmente, caio na net e nunca é pra fazer besteira, é para acumular conhecimento, espairecer e me divertir, ou seja, fazer o que gosto. E veio o insight:¨Vou dar um pulo na Carlota¨. Posts lidos e comentados, vejo que tem musiquinha: ¨Oba! Tias Fofinhas!¨. Pra quem não era uma teenager inconsequente na década de 80, ¨Tias Fofinhas¨ é o carinhoso apelido de Tears For Fears.

A música no blog da Carlota me fez fazer uma viagem. Dancei muito essa música, aliás, danço muito (e gosto demais da conta) há muitos anos, mas a sério é desde os 6, só que isso é outra história. E continuando sobre o fato de gostar de algo, bem... quando eu gosto, e gostar é muito amplo, não resisto. Então, ¨Tias Fofinhas¨ pra vocês.





fonte:blog da Carlota
música: culpa dela.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.