sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Só porque é bizarro...

Inocentemente, fiz um post há "quatrocentos" anos atrás sobre gastronomia, este aqui: http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/2006/05/brasil-gostosamente-diversificado_09.html, e ainda agora recebi um email do proprietário do site e dono da foto da feijoada que complementava o post, me avisando que a feijoada (a imagem) lhe pertencia, e inclusive apontava para a imagem do seu (dele) servidor (?).

Weeeeell, caso eu não a retirasse, outras medidas seriam tomadas... "começando com avisos para Blogger.com e as maquinas de busca como o Google" (sic). Retirei, avisei-o e educadamente agradeceu...

Agora.... olhem pra mim (imagem na barra lateral) e vejam lá e cá e acolá se eu vou brigar por causa de uma feijoada... e olhem que hoje não estou boa, estou com meus pacovás alteradíssimos, mas dá um tempo stress!!!

Retirei tudo: feijoada, ostras (que não eram do senhor dono do site, que prontamente me avisou depois de eu lhe ter respondido) e sei-lá-mais-o-quê.

Mas direito de achar bizarro eu tenho. Ou não????

E como a feijoada é um prato tipicamente carioca, vou homenagear a Bahia e colocar aqui um colorido vatapá. Podia esperar minha mãe fazer o vatapá, receita de uma baiana arretada que ela conheceu há milênios atrás e não ter mais bafáfá por causa de fotos, mas vou arriscar o Google de novo pra ver no que vai dar. Mas só falta o dono do vatapá se estranhar com meu Nuvens também... vixe!!!




fonte:Euzinha e o dono do vatapá está na foto

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.