quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Caricatura

Uma honra


Depois de tomar meu café da manhã e meu banhinho relaxante, antes de sair de casa pra levar meu Sasha no passeio matinal, a primeira coisa que faço é abrir o computador para dar uma olhada nos emails. E hoje recebo a notícia de algo que me surpreendeu, me proporcionou sorrisos e me fez sentir honrada pela homenagem.

Vejo em um dos meus emails que Georgia (do blog Saia Justa - Ano III) já havia passado por aqui e dava-me a notícia de que havia uma caricatura minha em um blog, sem responder ao seu comentário corri pra lá.

É uma honra ser "vítima" de um artista do gabarito de Eduardo (blog Varal de Idéias). Sou uma mulher de sorte. A-DO-REI!

Minha caricatura está num dos blogs do Eduardo, o "Vítima da Quinta", aqui.




fonte: Georgia

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.