terça-feira, 29 de setembro de 2009

Prêmio

Blog Frescura




Quem me conhece há um tempo sabe que adoro demonstrações sinceras de afeto. Me derreto mesmo. E agradeço ao Mauri (blog A Katana de Bambu) pelo selinho, com um beijo.

As regras são as seguintes:
1 - Dizer de quem recebeu o selo (já disse)
2 - Dizer 7 coisas coisas que não saem da sua cabeça
3 - Indicar 7 blogs

As 7 coisas:
1 - Meu pai que perdi há 1 ano e meio
2 - A vontade de parar de fumar
3 - A falsidade do ser humano
4 - Que preciso me incomodar menos com a falsidade do ser humano
5 - A vontade de ser feliz
6 - Nas coisas que ainda não consegui realizar
7 - Na esperança de um mundo melhor

Os indicados são (em ordem alfabética):
1 - Carol (Batom)
2 - Eloisa (Desesperada Busca por Sentido)
3 - Georgia (Saia Justa)
4 - James (Minha Literatura Agora)
5 - Maria (O Cheiro da Ilha)
6 - Natalia (Se o "se" não tivesse ficado só no "se")
7 - Wannia (Encantaventos)


fonte:Mauri

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.