quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Para refletir

Numa conversa numa tarde qualquer, o papo que rolava era sobre dinheiro e cultura, e lá pelas tantas eu dizia o quanto ter cultura é importante e alguém saiu com a seguinte frase: "de que adianta a cultura quando não se tem dinheiro?".

Bem, apesar de estar longe do perfil de uma pessoa rica, acho que a cultura me dá dignidade e a riqueza de conhecimento de que tanto necessito. É ela que me impulsiona a ser uma pessoa melhor e a ter vontade, cada vez mais, de correr em busca de mais conhecimento e se algum dia o dinheiro me faltar (e bato na madeira três vezes), acredito que ela vá me servir pra dar a volta na situação, já o contrário... sei não.


fonte:Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.