domingo, 17 de outubro de 2010

Estou cuidando de mim





Eu fui logo ali, já volto...

5 comentários:

Luis Eme disse...

outra coisa não seria de esperar, de ti...

beijos Cris

Cris Caetano disse...

É bom saber que já me conheces bem. :)

Beijos, Luis

Regina Coeli Carvalho disse...

Olá,
Minha visita hoje é em prol de um assunto especial. Postei lá no Canteiros o Caso Joanna Marcenal, mais um dos casos de impunidade nesse nosso país.
Conto com a sua ajuda para nos ajudar a divulgar. Se puder traga o selinho para seu blog.
Em breve vamos organizar uma blogagem coletiva.
Conto com você.
Meu abraço.

Cris Caetano disse...

Oi, Regina.

Claro que sim, conte comigo.

Beijos

Cris Caetano disse...

Regina, eu li (inclusive já havia postado) mas não tenho absoluta certeza de nada depois que li mais sobre o caso. Vou esperar ter mais notícias para me posicionar.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.