quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu e meus bichos






Estou calmamente sentada na minha cama lendo quando escuto um barulho na minha janela e avisto um rabo peludo. Quando me aproximo aparecem: mão, meio corpo peludo, rabo peludo e uma cara com duas orelhas me encarando, agarrados à persiana da minha janela.

Gritei! E nada... o bicho continuou me encarando como se o estivesse atrapalhando e com a maior cara de poucos amigos. Era um mico.

Fechei a janela o mais rápido que consegui, corri para o outro quarto para fazer o mesmo. Tudo culpa da árvore que fica muito próxima às janelas do meu quarto. E meu coração aos pulos.

Claro que protegida, resolvi observá-lo... e que um que nada, era uma família inteira (3 micos).

Caí na besteira de jogar uma banana para o jardim e o mais descarado resolveu, depois de alimentado, ficar sentado no peitoril da minha janela com o carão pra dentro do meu quarto. E meu coração novamente aos pulos.

Conclusão: amanhã vou pedir ao jardineiro para cortar um pouco os galhos da árvore porque estou me sentindo asfixiada com as janelas fechadas. E ainda estou com o coração aos pulos.


6 comentários:

Maria disse...

Coitadjinho do mico. Tinha fomi!!!!!!

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Tem sempre, tadinho... mas que susto! :)

Beijinhos

salvoconduto disse...

Antes dar banana ao mico do que pagar o mico.

Abreijos.

Cris Caetano disse...

hahaha Pois é, o que tem de gente pagando mico aqui em Terra Brasilis. ;)

Abreijos

Wania disse...

Cris

Eu ia morrer... saía correndo! Tenho medo de macacos, acredita? Seja do tamanho que for.

Foste corajosa amiga, fechando a janela! Eu amo os animais, jamais faço mal, mas assim de visita, tipo esta tua não ia gostar muito...rsrsrs...mas alimentá-lo...de longe eu tb faria...rsrsrs!

Ele vai virar freguês ;)


Bjão

Cris Caetano disse...

Ai, você não faz idéia do grito que eu dei, mas entre fechar a janela e tê-lo dentro de casa...

Foi tudo muito rápido.

É, depois que o mais animadinho voltou e ficou sentado no peitoril da minha janela olhando pra dentro de casa é que eu me dei conta que jogar banana não foi a atitude mais inteligente, mas me deu pena.

O jardineiro cortará os galhos hoje e aí fica impossível eles se atreverem a pular pra minha janela. ;)

Beijão

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.