segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Happy B-day!




Há exatamente um ano atrás eu tinha a certeza que era a mulher mais feliz do mundo, principalmente no dia do meu aniversário... fui... Hoje ainda junto alguns caquinhos que estão perdidos por aí. Lembranças, experiência de vida...






E hoje é mais um dia muito feliz na minha vida. E por conta do fuso horário, amigas e amigos que moram fora do Brasil começaram cedo a me encher de felicidade.

Hoje é dia de festa, dia de comemorar a vida! Libriana, com ascendente em Áries e Lua em Leão: sangue bom!

E vou sonhar por mais um ano e nos próximos, se Deus quiser (e Ele há de querer), porque sempre que depende de mim, realizo os meus sonhos, sempre otimista e sempre desejando o melhor ao outro e recebendo da vida em dobro.

Ninguém está livre de ter percalços, de ter umas pedrinhas pelo caminho, decepções e enganos, mas em função do balanço que sempre faço no meu dia de anos, eu realmente não posso me queixar pelo que a vida teima (graças a Deus e a mim) em me proporcionar.

Happy Birthday To Me!!!! Tin-Tin, a New Year is beginning!!!











imagem:Google
foto:Cig Harvey

8 comentários:

salvoconduto disse...

Parabéns!!!

Para a semana sou eu.

Abreijos.

Cris Caetano disse...

Obrigada, meu amigo. :))

Signo bom, não é mesmo? :))

Abreijos

Luis Eme disse...

Parabéns, Cris.

se tocarem à campainha, é alguém para entregar um ramo daquelas rosas cheirosas que gostas.

beijos

Giardia disse...

Numa data assim, pelo mérito, parabéns.

Driblando a tristeza, contornando as dificuldades e... vivendo.

Sem desperdício.

É isso mesmo.

Cris Caetano disse...

Muito obrigada, Luis! :))

Beijos

Cris Caetano disse...

Obrigada, querida! :)

Beijos

Ana disse...

Já foi há dois dias e os meus parabéns não passaram por aqui.

Mas renovo os desejos, minha querida Cris!

Um beijo GRANDE!

Cris Caetano disse...

:)) Mas eu recebi-os no dia.

De qualquer maneira, mais desejos são muuuito bem-vindos, minha amiga. :)

Hoje estou slow motion por conta de ontem, amanhã entro novamente no meu ritmo habitual. ;)

Obrigada. BEIJÃO!!! :))

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.