sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amor Incondicional

Jesus, por Alexandra Solnado





Hoje vamos falar do Amor Incondicional.
É o amor proibido. É o amor que todos almejam, todos querem tocar.
É o amor que não olha credos, comportamentos; que não olha status,
religiões, condicionalismos, condições.
É o amor total. O amor sem medo, sem julgamento.
Sem memória nem vingança.
É o amor absoluto.
Aquele que ama e pronto. Ama por amar. Ama sem condições.
Sejas tu o que fores, faças tu o que fizeres, atraias as consequências que
atraíres, vivas as vidas que viveres, eu estarei sempre aqui.
Sempre pronto, sempre inteiro, a amar-te como és.
Como escolheste ser desta vez, nesta vida.
Não coloco condições, não ponho entraves.
Amo, só.
E essa é a minha maneira de te proteger, de te orientar, de te compreender
e de te elucidar.
A vida vai ensinar-te. Eu vou amar-te.
E a vida e eu, nós os dois complementamo-nos na orientação da tua passagem pela terra.
Abre o teu coração. Deixa o amor entrar.
Só quando receberes o meu amor incondicional, só quando te sentires protegido pelo céu, só nessa altura poderás emanar amor.
Emanar amor de ti próprio - o que naturalmente irá ajudar a perdoares-te e a aceitares-te como realmente és -, emanar amor para os outros - o que irá trazer mais amor como consequência -, emanar amor para a terra e os animais - o que prolongará a estadia do ser humano no mundo.
Abre o teu coração. Religa-te ao que sentes.
Para um pouco de pensar, de correr, de voar sem saberes para onde nem porquê.
Para. Olha o teu coração e abre-o.
E deixa-me entrar. Devagar, aos poucos.
Deixa-me entrar e permanecer aí.
E vais ver que tudo se torna claro.
Tudo se transforma em luz.
E eu passo a ter mais um motivo para estar aqui.
Esse motivo és tu.

. . .

Bom fim de semana!



fonte:O Livro da Luz

2 comentários:

Giardia disse...

sem condições... na condição única e exclusiva de ser incondicional!


perfeito!

Cris Caetano disse...

Eu achei tão perfeito...

Ah, querida, se a maioria fizesse assim, seríamos todos bem mais felizes uns com os outros.

Beijinhos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.