sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bichos fofinhos






Quem passa sempre neste Nuvens lembra de eu ter mencionado sobre os fofos habitantes do meu prédio: os gambás, que descobri serem três e não dois.

Ontem descobri um novo habitante, não é um gambá, é bem mais gordinho (também não é uma gambá grávida), menorzinho e tem um rabinho comprido, mas peludo. Outro de hábitos noturnos. Assim que eu descobrir o que é, darei notícias.

Laranjeiras me deixa feliz... sinto-me vivendo num imenso quintal.


2 comentários:

Regina Coeli Carvalho disse...

Olá,
Então somos vizinhas?
Laranjeiras também me deixa feliz. Digo que é o subúrbio da Zona Sul, rsrs

Cris Caetano disse...

:)) Uia!!! Somos!!! Moro na rua do Bradesco, aliás, nasci aqui.

Então não é? rsrsrs Isso aqui é uma delícia, um lugar diferente de todo o Rio.

Beijos

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.