segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Meu Amor...








6 comentários:

Maria disse...

... tem um jeito manso que é só seu...
Ai Cris, vou dormir com esta voz (já que não pode ser mais nada...)

Beijinho.

salvoconduto disse...

Tenho estado a seguir, em directo, o debate aí entre Serra e Dilma, com tanta promessa não queres trocar comigo? É que isto aqui está preto mesmo e afinal por aí parece tudo numa boa. É ver quem dá mais...

Abreijos.

Cris Caetano disse...

lolol Eu também vou dormir com a voz.

Beijinhos

Cris Caetano disse...

Não, amigo, aí está pior... mas o debate está uma tristeza só... agora me entendes quando eu falava do voto nulo, não entendes?

Abeijos

Wania disse...

Cris querida!

Ahhhh, este Chico tem um jeito que é sou seu... ;))))



Linda música pra se começar o dia!
Bjs

Cris Caetano disse...

Ô, se tem.... ;))

Beijos, querida!

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.