segunda-feira, 13 de abril de 2009

Por que sou assim?



Ser distraído é o pior defeito que um ser humano pode ter. Imagine-se abrindo um CD cheio de fotos (inclusive aquelas que costumamos, por orgulho, dizer pra pessoa que deletamos e não deletamos coisíssima nenhuma) e aparece uma box - porcaria de Windows Vista com o qual ainda não me acostumei - onde se lê várias opções, e o dedinho escorrega distraído e o raio do mouse clica em formatar e você fica pensando ainda por um segundo - porque a cabeça está longe por conta da distração - na palavra FOOR-MAA-TAAR. É, porque um distraído quando se liga, lê em slow-motion e de repente você grita: FORMATAR, NÃO!!!

Aí começa a rezar pros dois únicos santos que tem fé e cruza os dedos e abre os olhos fixamente pra tela do computador no final da tal formatação pensando que se milagres existem, pode ter finalmente sobrado um pra criatura lesada (nesse caso, eu), mas não.

Confirma-se uma, duas vezes e até uma terceira, ainda a espera de um milagre, e lá está ele, vazio, vazio. O que tinha lá dentro? As tais fotos que um dia eu disse ter deletado e outras que nem sei quais são e que um dia hei de me lembrar e há de me dar a maior deprê. Já era, foi, adeus! Fiquei AR-RA-SA-DA!

Vai passar, assim que eu conseguir esquecer.



0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.