quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inveja é feio pra chuchu

Qual a necessidade que as mulheres ¨comuns¨- não-atrizes, não-cantoras - têm de procurar defeitos em atrizes de cinema, tipo imagens delas sem maquiagem e comparar com o depois de maquiadas? Essa necessidade de comentarem sobre as fotos sem photoshop e com photoshop? É óbvio que elas vivem da imagem, que o trabalho depende da imagem fresh que elas apresentam, mas elas são normais, são mulheres que acordam descabeladas, com olheiras, têm ressaca e dor de barriga, fazem compras, ficam com estrias ou não depois que nascem os filhos etc, como qualquer mulher nascida nesse planeta.



Canso de ler na net sobre o assunto ¨feiosa/linda de morrer¨, recheado de fotos. Ai, que feio! Tem até site que disponibiliza o antes e depois das criaturas, como o Iwanex Studio.

Mas tomara Deus, e os dermatologistas, médicos e as academias desse país, que eu chegue à idade da Madonna com aquele corpitcho.



E o trabalho delas na máquina do cinema e no show-business (ainda se fala assim?) só termina porque o público que joga pedra reclamando da carinha bonita na foto desdém da velhice. Que tal mudar a mentalidade? Que tal valorizar realmente o trabalho delas, a perfomance no cinema e a beleza da voz? Inveja dá ruga, mau-humor e faz nascer cabelos brancos.

Falem mal da roupa, do mau gosto, da atitude grosseira, porque isso sim tem algum valor para uma boa ¨má língua¨. Gente cafona é triste de se ver e ter dinheiro não é sinônimo de ser chique, mas falar mal de cara amassada ou de celulite? Ah, tenha dó!

Não nasceu com a estrela da fama, baby? Paciência, roa-se por dentro ou seja feliz com o que tem e lute a cada dia para ser ainda mais feliz.

E pra provocar mais um pouquinho, ainda digo que na próxima encarnação vou querer nascer parecida com a Kate Moss. Ô mulher com estilo aquela ali. Magéeeeerrima, é verdade, mas que a bichinha tem estilo, tem, não dá pra negar. E podem procurar os defeitos, e lembrar de seus piores momentos, que ela cai e volta linda e maravilhosa em campanhas top do mundo fahion.







Eu não jogo pedra, sinto muito, mulherada, morro de pena quando estão com problemas com drogas ou álcool, mas jogar pedra? Ná, ni, nã, nã.



fonte:Euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.